#26

image

Você foi um couvert que a vida entregou de bandeja. Da aguardente pro vinho eu fui com o copo, a taça e os dias meio cheios. Um manjar dos deuses, uma fartura pra quem já estava farto de ser alimentado por falsas esperanças. Resumindo: o banco da praça virou banquete. Mas não demorou pra você resolver que meu mau passado era ainda muito recente. No ponto, fraco, me pegou. Eu, o maior sommelier de prazeres e iguarias da região, não tive cacife pra bancar o menu desgostação. Agora, só coraçãozinho banhado no patê de fígado, que a essa altura já virou cirrose. Cheguei até a trocar o copo por tábua. E nem ela aguenta mais meu descascar de cebola.

 

Leave a Reply

