#38

38

Nua,
me encontro
no escuro
com os holofotes
e olhos fortes
esperando
do lado de fora
//
Embaixo das cobertas
uma redoma
um atalho
para o
esquecimento
retoma
a minha
condição
de lençol
e lenço
//
O quarto amanhece
nublado
dublado
pelas conversas
de corredor,
de canto de mesa,
que ouço
antes da hora
//
Daqui pra frente,
não me encontro mais
//
só me perco
//
nos próximos olhos
que pelo menos uma vez
gostaria de ver
nus
de
julgamentos
preconceitos
preceitos
trejeitos
e sem
jeitos
como eu
//
Nua.

2 thoughts on “#38

Leave a Reply

